Como Ver a Conta Atrasada de Luz Bandeirantes?

Como Ver a Conta Atrasada de Luz Bandeirantes?

Se você não sabe como ver a conta atrasada de luz Bandeirantes, não fique preocupado.

 Este artigo irá te mostrar como resolver esse problema de forma rápida. Esse processo é simples e pode ser feito na tela do seu computador, sem necessidade de pegar filas.

Segunda Via

Para obter acesso as contas atrasadas da EDP, é necessário seguir alguns passos. Inicialmente, acesse o site da companhia, cujo link é https://www.edponline.com.br/para-sua-casa/segunda-via-de-conta.

 Posteriormente, escolha o estado em que você mora. Depois disso, digite o CPF ou CNPJ do titular da conta. Por fim, digite o número da instalação (está presente em qualquer conta antiga da EDP). Após digitar esse número, o acesso a sua conta atrasada estará liberado.

 Existe uma segunda opção para quem pretende ver a conta atrasada de luz Bandeirantes.

 Primeiramente, acesse o link https://www.edponline.com.br/servicos-externos/segunda-via-simplificada/identificacao.

 Depois disso, escolha o seu estado e, por fim, preencha os dados que forem solicitados. A partir desse momento, o acesso a sua conta atrasada de luz Bandeirantes estará liberado.

Contatos

Além de mostrar como ver a conta atrasada de luz Bandeirantes, este texto também falará sobre outros assuntos relacionados a antiga Bandeirantes Energia (atual EDP), entre eles, os seus contatos.

 Se quiser esclarecer alguma dúvida sobre qualquer serviço oferecido pela EDP, entre em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) da empresa.

 Para quem vive no estado de São Paulo, o número é 0800 721 0123. Para quem possui deficiência auditiva, o número é 0800 7272 872. Por fim, o último contato é o da ouvidoria, cujo número é 0800 721 0201.

 Para quem vive no Espírito Santo, o número do SAC é 0800 721 0707. Para deficientes auditivos, o contato é 0800 7272 655.

 O terceiro contato disponível é o da ouvidoria, 0800 721 3321. Setores de ouvidoria só devem ser acionados se os outros setores de atendimento não puderem solucionar o problema do cliente.

Conta por E-mail

Se quiser receber a sua conta por e-mail, basta cadastrar o seu número de matrícula no site da EDP, cujo link é https://www.edponline.com.br/servicos-externos/conta-por-email/identificacao.

 Depois de preencher as informações pedidas, haverá uma alteração no modo em que você recebe suas contas.

 A partir desse momento, você receberá tudo por e-mail e não receberá mais as contas impressas.

 Para ver o artigo completo, recomendo que você acesse esse site aqui https://contadeluz.site/

Sobre a Companhia

Atualmente chamada de EDP São Paulo, a antiga Bandeirantes Energia (fundada em 1998) é uma empresa que faz parte da companhia de energia elétrica EDP Brasil.

 Controlada pela empresa EDP Energias de Portugal, a EDP Brasil abriu o seu capital em 2005 e, desde aquela época, obedece a todas as normas do governo corporativo.

 Desde janeiro de 2013, a EDP Brasil faz parte do IBOVESPA. Ademais, ela também faz parte do Índice de Sustentabilidade BM e F Bovespa (ISE). O objetivo desse índice é a divulgação de empresas que têm atitudes notáveis relacionadas ao meio ambiente e a sociedade como um todo.

 A EDP Brasil é a empresa-mãe da EDP São Paulo. Sendo uma grande empresa do setor de energia, ela possui trabalhos em 11 estados do nosso país: Espírito Santo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Tocantins, Amapá, Pará, Maranhão, Ceará, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e São Paulo.

 Atualmente, a EDP fornece energia para 28 municípios do estado de São Paulo. Basicamente, o trabalho dessa empresa é focado no Alto Tietê, no Vale do Paraíba e no Litoral Norte.

 Essa companhia também fornece energia para grande parte do estado capixaba por meio da EDP Espírito Santo. Aliás, a EDP Espírito Santo tem dois fatos curiosos em sua história.

 Primeiramente, a EDP Espírito Santo foi fundada em 1968 e pertencia a Eletrobrás.

 O segundo fato curioso é que a EDP Espírito Santo foi a primeira empresa de energia do Brasil a ser privatizada. Isso aconteceu em um leilão do Programa Nacional de Desestatização, no dia 11 de julho de 1995.

Reclame Aqui

O site Reclame Aqui tem como principal função permitir que as pessoas reclamem do serviço de alguma empresa. Assim como várias companhias, a EDP também possui um índice de avaliação nesse site. Por exemplo, a EDP de São Paulo, anteriormente chamada de Bandeirante Energia, possui uma nota média de 7,4. Isso significa que a empresa tem uma boa avaliação.

 Por outro lado, a EDP do Espírito Santo possui avaliação “Regular”, pois sua nota é apenas 6,4.

 O índice de avaliações do Reclame Aqui pode variar com o passar do tempo, pois depende da competência da empresa para resolver as reclamações de cada cliente.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.