Como comprar sapatos e bolsas sem gastar muito?

Como comprar sapatos e bolsas sem gastar muito?

Veja dicas para economizar na hora das compras seus itens preferidos

Economizar no momento da compra de acessórios e peças de roupas é uma tarefa complicada. Afinal, somos bombardeados por publicidades e anúncios que criam uma sensação de necessidade de determinado produto.

No entanto, se você encontrou algum item que deseja muito, existem algumas táticas para economizar seu dinheiro. Uma delas é apostar em períodos de promoções, como a Black Friday.

Além disso, é interessante aplicar outras dicas que ajudam você a gastar menos. Veja algumas delas neste conteúdo!

Compre itens de coleções anteriores

Pense: em qual estação do ano você está lendo este artigo? É primavera? Verão? Inverno? Ter isso em mente ajuda a economizar na hora de comprar bolsas e sapatos.

Durante a alta estação, é comum que os preços dos produtos daquele período estejam mais elevados. Por isso, aposte nos itens de coleções anteriores. Por exemplo, se é o início do inverno, compre acessórios de verão e vice-versa.

Tenha em mente que, nas trocas das estações, as lojas costumam colocar seus produtos em liquidações, principalmente entre outono-inverno e primavera-verão. Anote essa dica e faça um bom negócio!

Pesquise bastante

Comparar e pesquisar preços é fundamental para comprar sapatos e bolsas sem gastar muito. Então, pesquise bastante antes de se decidir sobre o que quer adquirir com seu dinheirinho suado. Aqui, é possível investigar diferentes lojas, sites e produtos.

Nessa hora, vale a pena estabelecer um objetivo em mente. Por exemplo, você precisa de uma bolsa maior? Ou de algo mais prático para carregar seus itens essenciais do dia a dia? Defina esse elemento e o valor que deseja pagar por esse item. Isso te ajudará a poupar dinheiro e a ser mais precisa como o que realmente necessita.

Aproveite as campanhas de “pague 2, leve 3”

Muitas lojas de roupas e acessórios aproveitam certos períodos do ano para fazer promoções. Nada melhor que comprar dois sapatos e levar um terceiro de graça, não é mesmo?

Nas campanhas no modelo “pague 2, leve 3” isso é possível. Por mais que você não precise de todos esses sapatos, às vezes, você consegue comprá-los com outros familiares.

Para encontrar essa promoção, lembre-se de seguir a dica anterior e pesquisar! Assim, é possível adquirir o que deseja sem gastar muito.

Utilize cupons de desconto

Atualmente, diversas lojas online oferecem cupons de descontos para seus clientes, como os de frete grátis, 5% ou 10%, por exemplo. Qualquer uma das opções já é uma grande ajuda para economizar.

Uma forma de encontrar esses cupons é acompanhar as redes sociais da marca. Geralmente, as empresas utilizam esses canais de comunicação, pois são mais próximos do seu público. Ainda, muitos influenciadores digitais divulgam os seus cupons para os seguidores comprarem no site da loja. Então, fique de olho!

Evite comprar nos fins de semana

Nos finais de semana, as lojas ficam mais cheias e, consequentemente, o preço também pode aumentar. Por isso, evite comprar bolsas e sapatos nesses dias. Aproveite durante a semana, em que o movimento de clientes é menor, assim como os preços.

Faça compras em lojas virtuais

Hoje, a internet apresenta milhares de opções de lojas online para quem quer comprar acessórios ou peças de roupas. É possível encontrar diversas marcas com promoções e itens com valores mais atrativos do que os apresentados nas lojas físicas.

Além disso, uma loja virtual, geralmente, conta com seções no site chamadas “outlet” ou “até 60% OFF”, por exemplo, que reúnem itens que estão em promoção. Muitas vezes, é possível encontrar ótimos produtos por um preço bem acessível.

Agora que você conheceu as dicas desse artigo, coloque-as em prática e economize seu dinheiro na hora de comprar seus sapatos e bolsas. O seu bolso agradece!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.