como criar headlines atraentes para seus anuncios?

como criar headlines atraentes para seus anuncios?

Os títulos dos anúncios criados por você podem não ser a parte mais proeminente de sua campanha, mas devem ser usados ​​para fortalecê-la e aumentar as conversões.

Priorizamos manchetes para postagens de blogs, vídeos do YouTube, webinars e até mesmo e-mails. Os títulos dos seus anúncios podem não ser a parte mais proeminente de sua campanha, mas devem ser usados ​​para fortalecê-la e aumentar as conversões.

O título, no entanto, dá a você outra chance de reforçar sua mensagem geral. Você pode destacar uma ótima promoção (15% de desconto), promover a marca com algo inteligente ou apenas dizer exatamente o que é o produto. 

Veremos mais como fazer isso em algumas seções, juntamente com alguns exemplos de headlines atraentes para os seus anúncios.

Uma coisa que queremos sinalizar para você: os anúncios em carrossel terão vários slides, cada um com seus próprios títulos individuais. Veremos como lidar com isso mais tarde também.

Pontos que não podem ser utilizados em suas headlines

Antes de vermos o que você deseja fazer com os títulos de seus anúncios do Facebook, gostaria de dar uma olhada rápida no que não queremos fazer.

O primeiro erro que muitas marcas cometem é deixar um título de lado. Isso é tecnicamente verdade, mas não significa que você quer apenas ser preguiçoso aqui. Qualquer chance de adicionar mais contexto ou aprimorar seu anúncio é aquela que você deseja aproveitar. 

Você também não quer simplesmente usar o nome da sua marca no título. As pessoas já percebem isso quando leem o texto do anúncio principal, e isso não contribui para o anúncio em si.

Você pode incluir o nome da sua marca, mas não deveria ser apenas isso. Por último, mas não menos importante, você vai querer ter certeza de que o título escolhido está alinhado com extremo cuidado com o texto do anúncio individual. Isso pode ser difícil de explicar, então vamos dar uma olhada em um exemplo.

Use a criatividade em suas headlines

A criação de headlines atraentes pode ser tratada como o céu é o limite, ou seja, você pode utilizar um mundo de opções que são voltadas para o produto, serviço ou informação que você está passando.

Reforce sua mensagem de marca

Há algo mágico sobre direitos autorais, vendas e branding quando feito da maneira certa.

Uma empresa pode vender um conjunto de taças de champanhe, mas não só apenas um conjunto de taças; serão o cristal que cintila no brilho das luzes de Natal, existem muitas coisas envolvidas com o produto ou serviço que você pode utilizar em sua headline para convencer seu público alvo.

Usar o título para reforçar essa imagem visual e emocional do que seu produto ou serviço pode fazer é uma ótima escolha. Isso pode ser sutil, mas sempre deve estar relacionado ao apelo emocional que seu anúncio enfatizar sobre as vendas e negócios

Muitas campanhas publicitárias tiram proveito de vendas, descontos ou ofertas como frete grátis para motivar os usuários a comprar. Um dos melhores casos de uso de uma headline para seus anúncios, portanto, é realmente enfatizar essas ofertas incríveis que você está promovendo. 

Você pode listar todas as promoções atuais no título do seu anúncio, se desejar. Algumas empresas decidiram fazer isso recentemente fazer isso em seu anúncio recente. Porém, lembre-se de que você deseja começar com a venda mais poderosa, porque se você tiver mais de 40 caracteres, o título será cortado em alguns canais.

Destaque sua proposta de venda exclusiva 

O seu produto é sofisticado? Acessível? Escalável? Destinado a pequenas empresas?

Utilize sempre um argumento principal de venda em sua headline, como por exemplo: “Móveis para exteriores com preços acessíveis”. É simples, mas atraente; a mobília do pátio costuma ser muito cara, impedindo que algumas pessoas consigam comprá-la.

Use-o como um CTA

Se você observar como um anúncio é formatado, notará que o título do anúncio é colocado imediatamente ao lado do botão de CTA.

Um caso de uso natural do título do anúncio, portanto, seria usá-lo como uma introdução para o botão de CTA, criando um CTA maior e contínuo, porém mais poderoso.

Esta não é uma estratégia usada com frequência, mas pode funcionar bem.

Explique mais sobre o seu produto

Algumas marcas usam o título do anúncio para resumir sucintamente exatamente o que seu produto faz. Embora isso geralmente seja melhor fazer no texto do anúncio principal, às vezes funciona usar algo curto e inteligente no texto principal para vender o USP e esclarecer o ponto principal do título.

Pensamentos finais

O título do anúncio em sua headline é um componente-chave do criativo do anúncio, portanto, não é algo que você queira negligenciar, mesmo que não seja tão proeminente quanto o texto do anúncio principal e as imagens ou vídeo.

Conforme discutimos aqui, você pode usar esses títulos de várias maneiras diferentes para fortalecer seu anúncio e reforçar o apelo que você busca, aumentando as conversões em geral.

Lembre-se de sempre dividir os títulos de teste ao lado de sua cópia e ver o que funciona melhor para seu público em cada estágio do funil de vendas.

Isso ajudará você a otimizar suas campanhas no futuro. Utilizando nossas dicas para a criação de headlines atraentes, com certeza você vai obter bons resultados.

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