6 inspirações de tatuagens masculinas para quem tem estilo

Não precisa ser um rapaz malhado e alto, com cara de mau para ter tatuagem. 1 em cada 5 homens pelo menos tem alguma tatuagem, mesmo que em uma parte que não esteja a mostra do corpo.

Enquanto alguns tem receio de fazer tatuagem pelo medo das agulhas outro sentem que podem enjoar do desenho que fizeram após algum tempo. Uma dica é sempre fazer em uma área do seu corpo que você goste.

Caso esteja em dúvida de qual símbolo ou desenho irá pedir ao tatuador, confira no Guia dos Solteiros mais algumas inspirações de tatuagens masculinas.

1. Estilo tribal

Já diria o próprio nome, esse estilo é baseado nas tribos indígenas e principalmente de países da Oceania, como Austrália e Nova Zelândia. Os criadores desse estilo tinham em sua mente ideias baseadas em rituais, que demonstravam o poder de guerreiros tribais.

Também são conhecidas por seus entendedores como tatuagens maori. Podem facilmente representar outras formas como animais e objetos.

2. 3D

Para quem é atualizado em tendências tecnológicas, pode agradar fazer uma tatuagem mais realista e caracterizada com alto impacto. Sendo esse seu gosto, invista em uma tattoo3D.

Os efeitos no corpo podem ser diversos, que podem parecer serem feitos por outros materiais. São poucos os profissionais qualificados nesse ramo e essas tatuagens podem ser caras.

3. Graywash

Basicamente significa tons de cinza. Ela é muito interessante em uma pegada hardcore de desenhos, e pode ser realizada e representada através de caveiras e ossos ou navios.

O seu baixo custo leva com que novos interessados surjam constantemente, como primeira opção para tatuagem no corpo.

4. Velha Guarda ou OldSchool

Remete a temas do nascimento e que geralmente condizem a desenhos de épocas passadas. Tem de tudo: formas de pássaro, cartas de banho e figuras medievais.

O estilo antigo também é conhecido em alguns lugares como a New School, a nova era. Serve como uma releitura da antiga escola de tatuagens.

5. Aquarela

São carregas de cores vibrantes e espalhadas pelos desenhos. O principal objetivo é para manter a harmonia, sendo muita utilizada diferentes formas de abstratos.

Tem como solicitar ao seu tatuador uma versão mais surreal e imaginativa, fugindo de qualquer padrão de aquarela. Invista e use sua criatividade.

6. Fotorrealismo

São tatuagens que visam tatuagens com desenhos o mais grande possível, que irão fazer brilhar os olhos de quem as enxerga. Tatuadores em essa especialidade, destacam que o importante não é o desenho apenas, mas a qualidade do trabalho que torna qualquer imagem muito real e única.

Imagens foto realistas tentam ao máximo se aproximar das realidades da sociedade, como padrões de vida e propriedades urbanas por exemplo.

Conseguimos te ajudar a escolher sua tatuagem? Os homens estão cada vez mais modernos e tatuagens também fazem parte aos que buscam estar na moda. Sendo assim, pense quais destes 6 exemplos condizem com seu perfil.

Não esqueça de deixar algum comentário ou sugestão para novos temas falando sobre tatuagens. Sua opinião é importante para a gente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *