Casual underwear: conheça lingeries perfeitas para o dia a dia

Casual underwear: conheça lingeries perfeitas para o dia a dia

Além de estilo, a mulher contemporânea prioriza o conforto em seus looks diários. Descubra as peças de underwear mais indicadas para esse caso e garanta o seu bem-estar.


No passado, uma lingerie boa e bonita era aquela repleta de rendas e bordados. Mas o tempo passou e as necessidades do público feminino mudaram. Hoje, diante de uma rotina agitada, as mulheres não têm tempo a perder. Por isso, estão preferindo utilizar calcinhas e sutiãs capazes de oferecer o máximo de conforto, mas sem abrir mão da beleza e qualidade.

Vale lembrar que a escolha correta das roupas íntimas também é um excelente caminho para prevenir inúmeros incômodos e complicações de saúde. Ou seja, todo cuidado é pouco na hora de escolher a sua. 


Assim, queremos te ajudar a garimpar os melhores itens do mercado até encontrar os ideais para o seu perfil. Neste artigo, descubra mais sobre o assunto e conquiste liberdade e bem-estar ao longo dos dias.

As calcinhas de algodão são as protagonistas

É unânime entre médicos e especialistas: as calcinhas de algodão devem estar no topo da lista das mulheres. Isso porque esse tipo de material facilita a respiração da pele, fazendo com que o suor e outras secreções evaporem com facilidade. Logo, a área ficará mais sequinha e com menos chances de desenvolver fungos e bactérias. 


Além dessas questões, os modelos de algodão são extremamente resistentes, macios e confortáveis, excelentes para serem usados durante a semana. Sem dúvida, estamos falando de grandes aliados para quem não tem tempo a perder.

As calcinhas com modelagem larga não podem faltar


É hora de dizer a verdade: embora as calcinhas fio-dental sejam para lá de sensuais, elas podem ser incômodas para muitas mulheres. E, se a ideia for utilizá-las no decorrer dos dias, esse cenário se complica ainda mais, fato que vem levando muitas consumidoras a optarem por modelos com modelagem diferenciada. 


É o caso das calcinhas com as laterais largas, não muito pequenas ou apertadas demais. Excelentes para o uso por períodos longos, esses itens facilitam o fluxo de sangue na região e evitam o aparecimento de problemas vasculares. 


E tem mais! Sem passar muito tempo com um traje que comprime a sua cintura e virilha, você diminui as chances de ficar com o corpo visualmente deformado, além de ganhar mais conforto e liberdade nos movimentos. Que tal pensar nisso?

Os sutiãs sem bojo são a aposta da vez


Os sutiãs sem bojo são certeiros para mulheres que sentem muito calor ou desejam valorizar suas curvas naturais. Sem contar com uma camada extra de espuma, esses modelos tendem a ser mais fresquinhos. Logo, a sua pele vai respirar melhor, sem transpirar por baixo do look


Aqui, ainda destacamos outro diferencial: tais peças são super confortáveis. Dificilmente elas irão apertar ou incomodar o busto — especialmente se forem sem costura. 


Para adicionar mais praticidade na sua rotina, opte pelas versões em tons neutros, como branco, preto e mescla. Ainda existe a possibilidade de recorrer aos itens com detalhes charmosos, que vão desde rendas coloridas até bordados sutis. 

Os sutiãs com recorte nadador devem estar na sua lista


Não podemos encerrar o conteúdo sem destacar a versatilidade do sutiã nadador. Com as alças em formato de Y, devidamente posicionadas nas costas, esse tipo de lingerie é o melhor caminho para equilibrar o peso dos seios. 


Ao usá-lo, você notará que a sobrecarga na altura dos ombros ficará menor e, como resultado, pequenos incômodos começarão a desaparecer. Aliás, o sutiã nadador fica ótimo em produções modernas, como aquelas em que utilizamos blusas de diferentes recortes e alças. 


Ter a lingerie perfeita para o dia a dia nunca foi tão fácil. Após mergulhar de vez no assunto, aproveite para colocar as nossas dicas em ação e valorizar as suas curvas com estilo e bem-estar. Você não vai se arrepender!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.