Blusa Podrinha – Todas as Informações sobre essa nova Tendência!

Tudo que você precisa saber sobre a blusa podrinha!

A blusa podrinha é a tendência do momento para a estação,mas muitas de vocês podem não saber o que é ou como usá-la, em combinações para diversas situações. Por isso, nós vamos te contar tudo que você precisa saber sobre a podrinha e assim poder aproveitar ao máximo essa nova peça da moda!

 

 

O que é a blusa podrinha?

Sério que você ainda não aderiu à sua podrinha ? Fique tranquila, na correria do dia a dia nem sempre conseguimos nos atualizar totalmente afinal o mundo da moda não para nunca, mas esse post está aqui para isso !

A blusa podrinha original é uma camiseta básica gola V, porém com a famosa malha podrinha, um tecido mais leve e que dá um caimento lindo no corpo.

Porém como a moda se adapta a todas as pessoas, hoje encontramos a podrinha em diversos modelos, como regata mulet, ou regata nadador, gola redonda, om bolso, ou com outros detalhes que fazem dessa tendência um leque de possibilidades, fazendo com que ela se adapte a qualquer temperatura !Você pode combinar sua podrinha com calças, saias, shorts… as combinações são ilimitadas e atendem a todos os gostos.

 

Vantagens de adotar a tendência da blusa podrinha

Essa blusa significa versatilidade, é uma basiquinha porém cheia de estilo, que fica bem em todas as ocasiões, juro ela combina com tudo! Portanto se você está pensado em comprá-la acredite é uma ótima aquisição, eu particularmente espero que essa moda não passe nunca, pois as podrinhas são peças coringa que todo mundo precisa ter.

 

Dicas de look com a podrinha

Essa é a maior vantagem da blusa podrinha, como já dito ela combina com tudo e fica bem em todas as ocasiões, tanto para o ambiente de trabalho por exemplo quanto para um passeio a tarde na praia, sua blusa com certeza fará sucesso e te deixara super confortável.

1º Look 
*Podrinha

+ Top/Sutiã de renda

+ Shorts jeans

+ Tênis

+ Acessórios

Esse look é bem clássico e despojado, é mais dia a dia, porém com muito estilo. É ideal para os dias de verão, já que além de fresquinho é confortável. Você pode adicionar acessórios como óculos escuros, ou ainda um cinto colorido bem lindo como estes que estão na moda.

 

 

2º Look 

*Podrinha

+ Saia plissada

+ Sandália básica

+ Acessórios

Esse look é bem fácil de ser usado, apesar da saia plissada ainda causar muito receio as pessoas, ela é uma tendência linda, e que fica super charmosa dando uma cara mais chic e sofisticada a podrinha, você pode usar a blusa por dentro da saia ou com um nó, que também fica incrível. A sandália é indicada já que é um look verão, podendo ela ser de salto ou baixa como rasteirinha mesmo, ou então apostar em outra tendência como as anabelas de corda também é uma opção.

 

3º Look

* Podrinha

+ Calça Jeans

+ Top

+ Bota ou tênis

+ Acessórios

O objetivo desse look é causar, usar a podrinhas para dar sensualidade a clássica calça jeans, passando uma vibe urbana, típica do street style. A bota ou o tênis fazem toda a diferença ja que se vc po com uma bota de salto alto por exemplo, este se torna um look completamente viável para aquele barzinho durante á noite, e se colocado com um tênis se adapta perfeitamente aquele cineminha no fim de semana, este já é um look muito utilizado pelas influencers do mundo da moda.

 

 

Bom já deixei aqui três opções básicas de looks que podem ser montados com as famosas podrinhas, nestes textos vc deve ter notado que á opção de acessórios em todos, se você ficou na dúvida sobre que acessório colocar para incrementar o seu look Clique aqui e acesse o nosso post sobre os acessórios do momento, não deixem eles de lado afinal são super importantes para dar aquele acabamento ao look.

 

Cores da podrinha

A blusa podrinha é encontrada em diversas cores, mas tem algumas específicas que estão bombando no verão. A cor laranja por exemplo está super em alta, e fica lindo com acessórios brancos, os tons de roxo como lilás e lavanda também voltaram com tudo e estão dominando as passarelas do mundo, agora uma notícia as amantes do preto que apesar de normalmente não ser uma cor para o verão, pode ser usada sim já que a podrinha é super fresquinha e não esquenta nada, tons de rosa também estão na moda desde o pink até o rose, é por ultimo o verde aquele bem vivo que vem abalando os nossos corações , além das diversas outras cores que não saem de moda, portanto se joga que essa tendência atinge sim a todos os gostos!

 

 

Eai gostou do nosso texto ? Garanto que você já está convencida de que a podrinha é uma ótima aquisição né…

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *