Hot hotmail entrar direto

hotmail-entrar-direto
hotmail-entrar-direto

Está pesquisando por Hotmail entrar? Neste artigo você aprenderá como criar um endereço de e-mail gratuito e como entrar no Hotmail de forma simples e muito fácil.

Ensinaremos o passo a passo detalhado com todas as instruções necessárias para você fazer login junto a imagens que auxiliarão ao longo de todo o tutorial.

www.hotmail.com entrar

Saiba desde já que você precisará apenas de uma conexão de internet e acesso a um navegador como o Google Chrome, Mozilla Firefox, Edge ou outro para entrar no Hotmail.

hotmail entrar direto login

O acesso à sua conta de e-mail ocorre através da tela Hotmail Entrar. Para quem ainda não conhece, o Hotmail é um serviço gratuito de contas de e-mail, onde cada conta possui o espaço de armazenamento máximo de 5GB. 

Após criar sua conta no endereço Hotmail.com, você também pode utilizar suas informações de login, que são e-mail ou nome de usuário e senha, para acessar outros serviços e recursos da Microsoft, como o OneDrive, Calendário, Galeria, Spaces e muito mais. 

hotmail entrar direto na minha conta

Caso você já tenha criado sua conta de e-mail da Microsoft e esteja procurando pela tela Hotmail Entrar, basta clicar no botão abaixo para acessar a tela de login e realizar o acesso em sua conta.

entrar no hotmail login

Se você ainda não possui uma conta de e-mail da Microsoft, você terá que criar para entrar no Hotmail. Portanto, veja a seguir o passo a passo completo de como criar sua conta no Hotmail e acessar esse serviço de e-mail.

Hot hotmail entrar direto

Quem está acessando esse serviço de e-mail pela primeira vez pode ter dificuldade em se localizar nas diferentes telas. Por isso, ensinaremos você ao longo de todas as etapas para que você tenha sucesso em seu primeiro acesso.

[wp_ad_camp_1]

entrar no hotmail

O primeiro passo é acessar a página inicial do Hotmail, que também é a tela de login.

Acesse essa página clicando em www.hotmail.com para que a página seja carregada em seu navegador padrão. Perceba que na página você encontra um local para inserir seu endereço de e-mail, senha, botão para entrar e um local específico para se inscrever. 

O Hotmail está constantemente mudando, pois realiza atualizações frequentes para que os usuários tenham uma experiência ainda melhor ao acessar o serviço de e-mail.

[wp_ad_camp_1]

Sendo assim, se a página que você abrir for diferente da que você pode ver na imagem abaixo, saiba que isso não é um grande problema. Basta procurar pelas informações que mencionamos ao longo do artigo.

Nesse caso, procure por “Inscrever-se” e clique nessa opção como na imagem abaixo:

Ao criar sua conta do Hotmail, ela funcionará como seu Windows Live ID. Isso significa que você poderá usá-la em outros serviços que a Microsoft oferece para os usuários, como Xbox Live e outros.

Sendo assim, vamos ao próximo passo que é o preenchimento do formulário para criar sua conta no Hotmail e ter acesso a diversos serviços oferecidos pela Microsoft.

Cadastro Para Criar e-mail no Hotmail

Após clicar em “Inscrever-se”, você irá se deparar com um formulário com diversos campos para serem preenchidos.

Pode parecer muita coisa para preencher, mas acredite, valerá a pena no final, já que você poderá usufruir de muitos benefícios ao ter sua conta Hotmail. 

As perguntas são bem simples, mas para que não fique nenhuma dúvida ao realizar o preenchimento, informaremos todos os detalhes deste questionário para você.

Começando pelo asterisco que aparece em alguns campos do formulário (*). Isso indica que aquele campo é obrigatório, sendo assim, você não pode deixar de preenchê-lo. Os campos do formulário são:

  • Nome: informe seu primeiro nome, lembrando que sua conta de e-mail estará atrelada ao nome utilizado;
  • Sobrenome: você pode inserir apenas um ou todos os seus sobrenomes, como preferir;
  • Data de nascimento: informe sua data de nascimento real, para que o Hotmail possa validar corretamente os termos e condições de uso;
  • Sexo: selecione entre uma das opções.

Como entrar no Hotmail Sign In

Agora que você já sabe quais são os campos a serem preenchidos na tela de cadastro do Hotmail, veja a seguir em detalhes como preencher outros dados para criar sua conta de e-mail e entrar no Hotmail.

ID do Hotmail ou Windows Live

A primeira coisa que você precisará fazer é preencher o campo com um ID disponível para cadastro. O que acontece é que ao cadastrar um e-mail, ninguém mais pode usar o mesmo ID, logo, há uma limitação em relação aos termos utilizados para a ID do Hotmail. 

O mais indicado é que você use seu nome e sobrenome para criar seu endereço de e-mail, por exemplo: nomesobrenome@hotmail.com. Contudo, ao inserir essas informações pode ser que alguém já esteja utilizando a ID mencionada.

Na verdade, isso é muito provável que aconteça. Exceto se você tem um nome bastante diferente onde as chances de que outra pessoa esteja utilizando são praticamente remotas.

Se você inserir uma ID que não está mais disponível, você terá que variar a ID até encontrar uma opção disponível. Para variar sua ID você poderá utilizar elementos como ponto final, traço, underscore, números ou outro. Por exemplo: nome.sobrenome@hotmail.com / nome-sobrenome@hotmail.com / nome_sobrenome@hotmail.com / sobrenomenome@hotmail.com / nome.iniciaisdosobrenome@hotmail.com.

Caso a sua intenção seja criar um e-mail para sua empresa, o ideal é utilizar o nome da empresa. Contudo, se a ID não estiver disponível você pode tentar as seguintes opções: contato.nomedaempresa@hotmail.com / info.nomedaempresa@hotmail.com / atendimento.nomedaempresa@hotmail.com / faleconosco.nomedaempresa@hotmail.com.

hotmail iniciar sessão email

Ainda sobre escolher a melhor ID para seu e-mail, você deverá inserir um endereço que pretende usar e clicar em “próximo” até encontrar uma opção que está disponível.

Contudo, se quiser, você pode usar uma sugestão apontada pela própria Microsoft clicando em “solicite um dos que estão disponíveis”. 

Ao conferir clicar nessa opção, você poderá conferir as sugestões que ainda estão disponíveis para criar sua conta Hotmail usando seu nome e sobrenome com algumas variações. 

Essa é a etapa mais demorada da criação da sua conta de e-mail, afinal, você quer um endereço de e-mail personalizado, único e que seja fácil de lembrar. Mas podemos garantir que o esforço e perseverança em encontrar uma boa opção de ID valerão a pena no final.

Lembre-se que o ID deve ser único e identificará sua conta de e-mail. Portanto, não será possível alterá-la depois de criada. Por isso, é importante que você se dedique para que encontre uma ótima opção para sua conta de e-mail.

senha do Hotmail

A senha da sua conta do Hotmail é uma das coisas mais importantes a serem criadas ao longo do processo. Isso porque é ela que auxiliará na segurança da sua conta.

Por isso, é importante que você crie uma senha forte. Você pode estar se perguntando, mas o que significa senha forte?

Basicamente, uma senha forte é aquela que apresenta contexto, elementos ou um significado complexo. Ou seja, uma senha difícil de adivinhar apenas em algumas tentativas.

Sendo assim, a senha do seu Hotmail não pode ser o seu nome, nome de cônjuge, data de nascimento, ou qualquer outro dado fácil de ser obtido e que pode se tornar uma tentativa para acessar sua conta. 

Sendo assim, aposte em diferentes misturas de letras, indo da maiúscula para o minúscula, use símbolos, números e um contexto que você consiga se lembrar.

A senha que você criar para usar no seu endereço de e-mail será a mesma que você deverá usar para acessar os demais serviços da Microsoft.

A senha criada deve ser forte por uma simples razão: imagine que você possui informações confidenciais ou dados pessoais que podem comprometer sua segurança em seu e-mail e de repente seu e-mail é acessado por outra pessoa após adivinhar sua senha. Isso é mais comum do que você imagina, por isso, todo cuidado é pouco.

aplicativo hotmail entrar

Felizmente a senha pode ser alterada sempre que você quiser. Sendo assim, caso tenha criado uma senha, mas queira deixá-la mais forte e segura, basta acessar as configurações da sua conta Hotmail e fazer a alteração da senha.

Para prosseguir na criação da sua senha Hotmail você deverá inseri-la duas vezes nos campos correspondentes.

A Microsoft exige que você informe sua senha duas vezes para ter certeza que você não inseriu um caracter errado e que dificultará seu acesso posteriormente.

Vamos supor que você inseriu “C@choRRo” como senha, mas pensou que informou “C@choRro”. Nesse caso, ao fazer login novamente na sua conta, você digitaria uma senha, mas não conseguiria acessar. 

Ao inserir a mesma senha duas vezes, os erros como o que mencionamos podem ser corrigidos, pois o próprio Hotmail irá informar que há divergência entre as senhas inseridas. 

www.hotmail.com sign in

Após criar a sua conta de e-mail, é possível que você se esqueça da senha criada. Isso pode acontecer com muitas pessoas, então não se culpe por isso. Sendo assim, o ideal é que você anote imediatamente a senha criada para não passar por esse problema.

Quando você usar sua senha para acessar sua conta mais de uma vez, será muito mais fácil memorizá-la, mas por enquanto, não conte com a sorte. 

Sendo assim, agora vamos às próximas etapas do preenchimento do formulário que resultará na criação da sua conta de e-mail. 

hotmail iniciar sessão email

Nesta página, você deverá inserir algumas informações de segurança para tornar sua conta ainda mais segura e protegida contra acessos não autorizados.

Esse processo de segurança consiste em informar um número de telefone e e-mail alternativo para que você possa recuperar sua conta, caso esqueça a senha, e deixá-la mais segura.

Sendo assim, informe um número de celular incluindo o DDD. Se você não tiver um número de celular para fazer isso, poderá selecionar a opção “pergunta secreta”.

Nesse caso, basta escolher uma das perguntas automáticas que aparecerão na tela e informar uma resposta que seja fácil de lembrar. 

Outra forma de tornar sua conta mais segura é inserindo um e-mail alternativo. Nesse caso, escolha um endereço de e-mail que você já usa e coloque nesse campo para ter mais essa opção de segurança em sua conta. 

hotmail por favor

5) Passo do Cadastro do Hotmail

Nesta etapa, você deverá inserir o CEP da sua rua e o país que você mora. Você pode descobrir o CEP da sua rua fazendo uma pesquisa no site dos Correios.

Basta informar o nome da rua e o CEP será informado automaticamente. 

6) Captcha do Cadastro

Outra verificação de segurança necessária para criar a sua conta Hotmail é o captcha.

Nesse caso, a Microsoft precisa saber que você não é um robô tentando criar diversas contas de e-mail, mas sim um humano que quer usar o serviço de e-mail. 

Sendo assim, insira as informações no campo correspondente conforme aparecem na imagem de verificação.

Caso não consiga ver os caracteres, você pode clicar em “novo” ou “áudio” para facilitar o entendimento do código. 

Ainda nesta tela, você deverá clicar na opção “Aceito” no final da página para dizer que você aceita e concorda com os termos contratuais especificados pela Microsoft sobre a utilização do serviço de e-mail. Feito isso, você já terá sua conta de e-mail criada ou aparecerá uma mensagem informando que há um erro ao informar o código do captcha.

Se houver uma mensagem de erro, você deverá refazer o captcha e clicar em “Aceito” novamente. 

7) Cadastro Realizado Com Sucesso

Após concluir o seu cadastro, você terá a oportunidade de conhecer todas as funcionalidades do seu e-mail fazendo um tour criado pela própria Microsoft.

Neste passeio guiado, você poderá aprender dicas, macetes e como usar cada uma das funcionalidades presentes em sua conta de e-mail. É uma ótima forma de aprender um pouco mais sobre o serviço de e-mail que você começará a utilizar.

Caso queira, também é possível pular a visitação e ir diretamente para sua caixa de entrada. Nesse caso, basta clicar em “continuar para a caixa de entrada” para prosseguir com sua conta de e-mail sem realizar o tour. 

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.