lingerie plus size

Aposte na lingerie plus size para compor o seu look de carnaval!

Verão + carnaval = Lingerie plus size nos bloquinhos

O carnaval já está rolando no país todo e nada como o verão para potencializar a energia que envolve as festas de fevereiro. No entanto, com esse calor, temos que tomar alguns cuidados para evitar mal estares durante os bloquinhos. Coisas como: se hidratar (não só com cerveja, ok?), passar muito protetor solar e manter o estômago cheio nas horas da folia, são dicas que todo mundo repassa. Mas como aqui estamos falando de moda plus size e roupas, vamos te dar outra dica para você ficar fresquinha o dia inteiro e aproveitar ao máximo.

lingerie plus size preto

A dica é bem simples, pois já está bem explícita nos títulos (risadas) e é, basicamente, abusar da lingerie plus size nos looks de carnaval. Como já conversamos em um post aqui, sabemos que muitas mulheres gordas ainda estão num processo de aceitação corporal que torna o uso de roupas curtas ou justas um pouco difícil. Entretanto, estamos aqui para te ajudar a se aceitar e fazer você aproveitar o verão sem se preocupar com os olhares de quem estiver em volta.

Bom, muitas pessoas que querem montar uma fantasia e ir às ruas, muitas vezes não estão a fim de gastar com roupas que dificilmente irão usar durante o ano e acabam se desanimando em relação ao look de carnaval. Por favor, se você já estava pensando em mudar sua programação pense de novo e aposte numa lingerie bafo para compor o seu look. Falo isso, pois no carnaval vale tudo! Fantasia, biquíni, lingerie, maiô, até look com calcinha absorvente eu já vi (e ficou massa, aliás). Não há regras e por quê ficar se pegando em coisas que no final ninguém vai reparar? Reflita sobre e continue lendo esse post para se acostumar com a ideia de usar sua lingerie plus size nos bloquinhos da sua cidade.

 

Uma infinidade de opções em lingerie plus size

 

lingerie plus size look

Bom, nem tudo é só calcinha e sutiã, certo? Além dos bodys rendados ou de tule (apesar de transparentes eles possuem menos informações), é possível vestir tops estilo cropped de diversos materiais – desde Renda até Cirre -, Hot pants, hobbes e dependendo da fantasia aposte na sua camisola, ela pode render bons looks de sobreposição.

Hoje em dia já tem muitas marcas que estão investindo em lingeries que saem do básico. Estão fazendo peças que realmente podem ser usadas como roupa ou pelo menos middlewear (quando a roupa não é nem íntima e nem 100% de usar por fora – outwear). O bom disso é que se abre um mundo de possibilidades, ainda mais em um país quente como o nosso onde é interessante mostrar mais o corpo para não torrar no calor de verão.

Já pensou em olhar sua gaveta de lingerie com um pouco mais de atenção? Pode ser que você encontre várias propostas de looks, não só para o carnaval, mas também para o dia a dia. Pode parecer loucura, mas convenhamos, sempre temos aquele top mais discreto que dá para usar com uma uma saia ou calça de cintura bem alta. Basta abrirmos a mente e pensar nas novas propostas.

Como usar lingerie plus size no look de carnaval?

 

look lingerie plus size

Uma boa forma de aproveitar as peças que você já tem em casa para o look de carnaval é definindo um coringa. Pode ser uma calcinha hot pant ou um sutiã/top,( Dicas de Moda plus size no carnaval ) depois disso é preciso analisar as cores da peça escolhida e sua modelagem. A partir disso você já vai ter informações para correr atrás do outros acessórios e definir a outra parte do look.

Se você optar por uma hot pant, pense em looks com tops bem estruturados ou camisetas mais soltinhas que dê para dar um nózinho. Apostar em kimonos que cubram um pouco do bumbum, também é uma boa ideia para quem não fica à vontade com tanta pele de fora. Já se você escolher um sutiã ou top bafo, pense nas pantacourts de tecido bem leve ou o combo hot pant + saia temática. Hoje em dia tem saia de tule, de sereia… enfim, várias opções para dar aquele up na produção.

Quem acaba escolhendo o body, tem metade do caminho andado, pois basta pensar nos acessórios que irão compor a produção. É legal apostar em uma meia calça diferente, hoje há de várias cores e estilos, tem até algumas com brilho. Lembre-se também de investir nos arquinhos e na maquiagem! Acredite, faz toda a diferença.

De forma geral não há regras para usar a lingerie plus size  à mostra no carnaval, basta se sentir bem e desejar usar essas peças como parte do look. As vantagens são que é possível montar um look fresco e bem diferente sem gastar muito, e ainda dar vida aquelas peças que ficam muitas vezes guardadas esperando um “momento especial” para serem vestidas. Pense a respeito e aproveite ao máximo toda a folia, afinal, acontece só uma vez no ano!

Gostou das dicas?

Qual delas você vai usar para montar seu look de carnaval? Se você precisar de mais inspiração confira nosso post sobre 5 peças para arrasar nos bloquinhos!

Ps: Não esquece de comentar sobre as suas inspirações de carnaval e aproveita para nos contar qual a sua fantasia deste ano!

 

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *