Como clonar WhatsApp só com o número da pessoa a distância 2022?

Como clonar WhatsApp só com o número da pessoa a distância 2022?

Espionar o WhatsApp tornou-se cada vez mais fácil hoje em dia, graças aos avanços da tecnologia.

Basta que a pessoa tenha acesso ao celular de quem deseja espionar, para então instalar algum app espião.

Caso você também tenha a curiosidade de saber como ter acesso as mensagens do WhatsApp de alguém, basta continuar lendo esse conteúdo!

Como clonar WhatsApp a distância?

Muitas pessoas se perguntam se é possível espionar o WhatsApp de uma pessoa só com o número do celular. Hoje em dia, há muitas formas de ter acesso as mensagens de outras pessoas a distância, como por exemplo usando um app espião.

Embora seja possível espionar sem o celular da pessoa, ainda assim é preciso atender alguns requisitos para acessar as mensagens.

Mesmo que por alguns minutos, você deverá ter acesso ao celular da pessoa, mas só na primeira vez.

Sendo assim, veja logo abaixo algumas opções fáceis e práticas para você espionar o WhatsApp de alguém só com o número!

Como clonar WhatsApp com QR Code?

A primeira opção é uma das mais simples e fáceis de fazer, tudo o que você precisa é ir até o site do WhatsApp Web em seu computador. Porém, você precisará de ter o telefone da pessoa por alguma segundos.

Na tela inicial, você verá uma mensagem para escancarou QR Code, siga então os passos abaixo:

  • Abra o WhatsApp no celular da pessoa;
  • Toque em “ajustes” ou “mais opções” e selecione WhatsApp Web;
  • Aponte o celular para a tela do computador para escanear o QR Code.

Feito isso, o WhatsApp da pessoa será espelhado na tela de seu computador, onde você terá acesso as mensagens. Mesmo que você fechar a aba no computador, a conta ainda ficará conectada na próxima vez que reabrir.

Como dito, esse é um dos meios mais rápidos, porém, vale notar que você deverá ter acesso ao celular da pessoa por alguns minutos. Além disso, caso ela descubra que o WhatsApp está conectado em um computador, ela poderá desconectar e você perderá o acesso.

Espionar WhatsApp com Parallel Space

O Parallel Space é um app muito usado entre as pessoas que possuem dois chips e desejam usar duas contas no WhatsApp. Esse app permite que a pessoa alterne entre uma ou outra conta, de forma bem prática, sem precisar fazer logout.

Com isso, aqueles que desejam espionar o WhatsApp de uma pessoa a distância, vê no Parallel Space uma ótima oportunidade. Isso porque, é possível adicionar a conta do WhatsApp da pessoa em seu celular, sem precisar excluir a sua.

Passo a passo

Para baixar o app do Parallel Space, é preciso seguir alguns passos bem simples. Disponível tanto para iOS quanto para Android, basta ir até a loja de apps do seu celular e digitar o nome do Parallel Space na barra de pesquisas.

Após encontrá-lo, é só clicar em instalar e esperar até o download terminar para começar a usar os seus serviços. É válido lembrar que, durante o primeiro uso, é necessário conceder algumas permissões para o app.

As permissões servem para que os recursos disponíveis possam funcionar de modo adequado no celular. Feiro isso, o app irá lhe informar quais serão os próximos passos.

  • Inicie o app;
  • Vá até a opção “add an app”;
  • Irá abrir uma lista com todos os apps que você tem em seu celular;
  • É só selecionar o WhatsApp e depois iniciá-lo na aba principal do Parallel Space para fazer a sua segunda conta, que é o número do celular da pessoa que deseja espionar.

A parte difícil é que você precisa ter acesso ao celular da pessoa para confirmar a mensagem de verificação que o Parallel Space irá enviar ao número.

Espionar WhatsApp com Spymaster

Por fim, o Spymaster é uma excelente opção para espionar o celular de alguém. O app é bem fácil de instalar e você pode acompanhar em tempo real tudo no celular da pessoa, inclusive o WhatsApp.

  • Você só precisa criar sua conta e iniciar um teste grátis de 2 dias;
  • Em seguida, instale o apo no celular que deseja espionar;
  • Feito isso, você já poderá monitorar o celular dessa pessoa em qualquer outro celular ou computador.

Conclusão

Como você pôde ver, espionar o WhatsApp de alguém é possível com a ajuda das ferramentas certas. Mesmo a distância, você ainda tem acesso a todas as mensagens da pessoa monitorada em tempo real.

Por fim, o que você achou desse conteúdo? Foi útil para você? Ainda ficou com alguma dúvida? Não esqueça de deixar o seu comentário e compartilhar com seus amigos também!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.